Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Apex América Brasil Ltda

4,2
Seguir
57 Seguidores
Avaliações de funcionários da Apex América Brasil Ltda
Filtrar
109 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa de telemarketing
Valorado 26 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento certinho, possibilidade de crescimento, reconhecimento e feedback
Prós
Feedback constante para melhor aproveitamento da oportunidade
Contras
Alta rotação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Janeiro 2024. Consultora bilíngue, São Paulo
Uma boa empresa para adquirir experiência.
Prós
Experiência, sociabilidade, compartilhar informações e ajuda
Contras
Jornada de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Confiança no Colaborador
Valorado 22 Janeiro 2024. Assistente de Backoffice a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abriu portas para desenvolver minha maturidade como trabalhadora, cada conhecimento foi único. A mesma tem muita responsabilidade e flexibilidade com o funcionário.
Prós
Flexível e transparente.
Contras
Não se empenha em melhorar questões que afetam o dia-a-dia do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Confiança no Colaborador
Valorado 22 Janeiro 2024. Assistente de Comunicação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abriu portas para desenvolver minha maturidade como trabalhadora, cada conhecimento foi único. A mesma tem muita responsabilidade e flexibilidade com questões pessoais do funcionário.
Prós
Flexível e transparente.
Contras
Não se empenha em melhorar questões que afetam o dia-a-dia do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Infelizmente não cumprem o que promete
Valorado 20 Janeiro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive problemas com pagamentos de transporte, pagamento de rescisão totalmente errado... não tive acesso ao termo de rescisão e se quer, o Henrique do DP me deu retorno. Fiquei sem ir trabalhar por 2 dias, pois o Cleiton responsável por isso, não depositou valor completo do vale transporte! E ainda descontaram do meu salário e não devolveram o valor gastos nos 10 dias de treinamento! Empresa sem caráter!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Janeiro 2024. Técnico em Óptica e Optometria a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de customer experience com ambiente descontraído.
Prós
Oferece vagas home office.
Contras
Liderança e gestão omissa e pouco reativa aos problemas que ocorrem. RH péssimo, com muitos erros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 9 Janeiro 2024. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para trabalhar. Gosto muito de lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar.
Valorado 8 Janeiro 2024. Supervisor de Operações Trilingue SHEIN a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, sem delongas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa BPO
Valorado 8 Dezembro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa Bpo, de grande porte e em expansão. Lugar bom de se trabalhar pelo clima.
Prós
Ambiente descontraído
Contras
poucas oportunidades de crescimento pessoal
Dica a diretoria
Muito humilde, carismático e comunicativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagamento
Valorado 27 Novembro 2023. Auxiliar de vendas Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Se você pede demissão não pagam o que devem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa certificada pelo GPTW
Valorado 24 Novembro 2023. Analista de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa líder em serviços de Customer Experience Digital na América Latina. A Apex América foi o resultado do sonho de dois empresários Cordobeses que queriam fazer de sua cidade um polo de tecnologia.Hoje somos mais 10.000 colaboradores localizados estrategicamente na América Latina para oferecer serviços de qualidade internacional aos nossos clientes. Somos uma empresa com altos padrões globais para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa amadora
Valorado 26 Outubro 2023. Analista de Recursos Humanos a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ela já foi boa, liderança e operacional em algumas situações estão bem sincronizadas, mas, a gestão de gerência, coordenadores, é péssimo! Muita cabeça e pouco braço, liderança do RH atualmente é horrível! Não existem processos, não seguem leis, gerência é horrível e a liderança imatura, quem dá resultado eles demitem e quem não faz nada eles mantém (sim, vai entender).
Prós
Nenhum
Contras
Crescimento profissional, benefícios e salários
Dica a diretoria
Liderança imatura, sem processos, sem foco em resultados, não seguem a filosofia da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor Bilíngue
Valorado 24 Outubro 2023. Supervisor Legal, São Paulo
Bom lugar para desenvolver habilidades como líder
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muy buena
Valorado 23 Outubro 2023. Gerente de Customer Service há 1 ano (Ex-Funcionário), Argentina
gosto muito de trabalhar ali
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, grande experiência profissional
Valorado 22 Outubro 2023. Operador de Call Center bilingue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima do setor B2C, muitas oportunidades sempre surgindo internamente.
Prós
Muito atenciosos e receptivos
Contras
Apesar de ser um trabalho que é da pra ser feito home, é exigido presencial daqueles que moram perto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 20 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Uma boa empressa a se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 17 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa em relação a tudo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Outubro 2023. Coordenador de TI, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 5 Outubro 2023. Supervisor de atendimento Bilingue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho com todos os recursos necessários para se realizar um bom trabalho.
Prós
...................
Contras
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, produto com dificuldades
Valorado 27 Setembro 2023. Analista de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento, proximidade de colaboradores e liderança. Infelizmente, cortes no produto impediram a continuidade.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Apex América Brasil Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Apex América Brasil Ltda
  1. São Paulo (108)